segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais Capas

Um comentário:

Vinicius Ribeiro (Vinna) disse...

Ed, eu sou muito fã do seu trabalho! eu roubava as EGMs de um amigo meu só pra ficar lendo as aventuras de Cacto e o Sapo, deu pra perceber que você curte muito os games e gosta de empregar inteligência e bom humor numa mídia em que muitos acreditam ser só um hobbie e que não deve ser levada a sério. Parte do seu trabalho em termos de games serviu de inspiração para um blog que mantenho junto a amigos chamado "Café com Games" onde gravamos um podcast num papo descontraído e inteligente sobre a cultura pop/gamer e a influência dos games na nossa vida.
estava buscando umas inspirações para desenhar um quadrinho pro café com games e me lembrei do seu trabalho, fiquei muito feliz em encontrar seu blog e ver seu trabalho!

Vinícius Ribeiro
www.cafecomgames.com